Os vereadores aprovaram os dez projetos da pauta na 37ª sessão ordinária de 2020, realizada na terça-feira (27/10). Entre eles, dois projetos de autoria do executivo foram aprovados em Certidão de Urgência Especial (quando são votados legalidade e mérito na mesma sessão): o de Lei Complementar que altera inciso que dispõe sobre o plano de carreira dos guardas civis municipais e faz permissões à maneira como os profissionais se apresentam diariamente no exercício do trabalho e o projeto de Lei que trata da posse e mandato dos conselheiros de saúde do município.
Também de autoria do prefeito, foram aprovados os seis projetos de Lei Complementar que incluem área no perímetro urbano do município e o que altera a concessão do direito de superfície do solo, subsolo ou espaço aéreo nas áreas públicas do município para exploração por parte das concessionárias de serviços públicos.
Encerrando a sessão, os vereadores aprovaram o projeto de Renato Pupo (PSDB) que institui no calendário oficial da cidade a virada animal, a ser comemorada anualmente em 4 de outubro.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 27/10/2020 00:00:00
Publicado por: Imprensa