O presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), realizou na tarde desta quarta-feira (06/02) o sorteio para definir quais vereadores irão conduzir os trabalhos da primeira Comissão Especial de Inquérito (CEI) instalada na Casa em 2019.
O grupo vai apurar supostas irregularidades na gestão da empresa Vitrine Serviços Eirelli, que realizou contratos com a Prefeitura de Rio Preto. A comissão vai apurar também a denúncia de que Cristiane Pereira dos Santos Pavan, que chegou a ser nomeada como diretora legislativa na Câmara, seria sócia da empresa. Cristiane assumiu o cargo no Legislativo no início de janeiro de 2019 e foi exonerada no dia 11 do mesmo mês.
Pelo sorteio ficou definido que a presidência da CEI ficará a cargo do vereador Jean Charles Serbeto (MDB). O relator será Fábio Marcondes (PR). A vereadora Márcia Caldas (PPS) foi sorteada membro e Cláudia De Giuli (PMB), suplente.
“Agora os trabalhos ficam a cargo da comissão, que terá 120 dias para a realização dos trabalhos. Se for necessário, o prazo pode ser prorrogado por mais 120 dias”, disse Pauléra após o sorteio.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 06/02/2019 00:00:00
Publicado por: Imprensa