Brasão da cidade de São José do Rio Preto

CEV Minha Casa Minha Vida ouve assistentes sociais

Após a reunião, vereadores informaram que vão chamar novamente técnicos da Emcop para esclarecer informações repassadas pelas profissionais dos CRAS.
Visualize fotos

Na ocasião, os vereadores Marco Rillo (PT), Jean Charles Serbeto (PMDB), Carlão dos Santos (SD) e Renato Pupo (PSD) ouviram assistentes sociais e as coordenadoras do CRAS Jardim Belo Horizonte e da Proteção Social Básica.

As profissionais informaram que hoje, aproximadamente 44 famílias residem no local, entre casas de alvenaria e barracos, e que, segundo informações da Emcop, mesmo em situação de risco, as famílias só seriam incluídas na lista para o sorteio caso tivessem inscrição anterior no programa.

Após a reunião, os vereadores informaram que vão marcar reunião para ouvir novamente os técnicos da Emcop e que o objetivo da CEV é detectar as falhas e apontá-las. “A intenção é enviar um documento para o Ministério das Cidades para que, nos próximos sorteios, o processo de seleção das famílias seja mais transparente”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Marco Rillo.




Publicado em: 01/01/0001 00:00:00

Publicado por: Imprensa