Brasão da cidade de São José do Rio Preto

Vereadores votam adicional de insalubridade para agentes de saúde

Projeto está na pauta da 43ª sessão ordinária, que será realizada nesta terça-feira (10/11), a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal.
Visualize fotos

De acordo com o autor da proposta, esses servidores desenvolvem suas funções a serviço da população, deparando-se diariamente com locais insalubres e pessoas doentes e, portanto, merecem receber adicional.

Entre os projetos de lei em pauta, está o 077/15, do vereador Maurin Ribeiro (PCdoB), em segunda discussão, que permite a atividade de lavagem e polimento de veículos automotores na Avenida Antônio Marcos de Oliveira, nº 3161, Jardim das Oliveiras.

Também está em discussão nesta sessão o projeto de lei 134/15, do vereador Paulo Pauléra (PP), em segunda discussão, que altera a redação de Lei Municipal de 1987, que altera o horário permitido para funcionamento de academias de ginástica, artes marciais, danças, e atividades físicas e funcionais.

A proposta é para que esses estabelecimentos funcionem das 6h às 24h em dias úteis e das 6h ás 18h aos sábados.

Do vereador Dourival Lemes (PSD), será analisado quanto à legalidade o projeto de lei 133/15, que dispõe sobre o monitoramento em tempo real, por parte das empresas que comercializam alarmes sonoros residenciais e comerciais, providenciando o desligamento em caso de disparo acidental ou aleatório.

Será analisado ainda, em primeira discussão, o projeto de lei 145/15, do vereador César Gelsi, que institui a semana municipal de conscientização, diagnóstico e tratamento do transtorno de deficit de atenção e hiperatividade - TDAH na infância e adolescência.

Os projetos em tramitação na Câmara Municipal estão disponíveis para consulta neste link.

Comunicação / Câmara Municipal






Publicado em: 01/01/0001 00:00:00

Publicado por: Imprensa