Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (20/08), os vereadores analisaram oito itens: um veto do Poder Executivo, cinco projetos de lei e um projeto de resolução.
Foram aprovados os seguintes projetos:
Nº. 041/15 do vereador Marco Rillo (PT), em segunda discussão, que trata sobre a divulgação das farmácias populares de plantão, durante os feriados e pontos em frente às unidades básicas de saúde.
Nº. 102/15 do vereador Renato Pupo (PSD), em segunda discussão, que altera a Lei nº. 9.241, sobre prioridade em filas para doadores de sangue e medula óssea;
Nº. 103/15, do vereador José Carlos Marinho (PSB), em segunda discussão, que obriga a constar nos ingressos de shows, o horário em que o artista principal vai se apresentar.
Nº. 076/15, do vereador Paulo Pauléra (PP), em primeira discussão, que dispõe sobre o pagamento de débitos relativos aos serviços prestados pelo SEMAE - Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Rio Preto.
Nº.111/15, do vereador Carlão dos Santos (SD), em primeira discussão, que institui o “Dia Municipal do Fisiculturismo.
Nº. 006/15, da vereadora Celi Regina (PT), em segunda discussão, que cria o programa “Novembro Azul” de conscientização e combate ao câncer de próstata.
Foi rejeitado o veto do prefeito ao projeto do vereador Fábio Marcondes (PR) que dispõe sobre o prazo e condições de restauração da pavimentação danificada por serviços realizados pelas prestadoras de serviços privados.
Publicado em: 01/01/0001 00:00:00
Publicado por: Imprensa