O prédio terá 4.232 m² de área construída. O valor estimado da obra é de R$ 8.588.538,75, que contará com repasse do governo estadual e contrapartida do município. A empresa JHD Construções e Comércio Ltda., de Sorocaba, será a responsável pela obra.
Hospital-Dia, salas para exames de diagnóstico por imagem e pequenas cirurgias, Centro de Diagnóstico salas específicas para atendimento e atividades voltadas para os idosos e laboratório central estão entre os espaços que integram o Complexo.
“Com essa estrutura, poderemos ampliar e aprimorar o atendimento prestado à população”, declarou a secretária municipal de Saúde, Terezinha Pachá.
O prefeito Valdomiro Lopes reforçou a importância dos investimentos voltados para a população da terceira idade. “Vamos oferecer um atendimento especializado na saúde do idoso, visando um acolhimento humanizado, além de ampliar a rede de atenção a essa população de acordo com suas vulnerabilidades”.
O presidente da Câmara, Fábio Marcondes, e os vereadores Carlão dos Santos, Dourival Lemes, Eduardo Piacenti, Márcio Laranhaga, Celso Oliveira Peixão e Paulo Pauléra acompanharam a coletiva e demonstraram apoio ao investimento.
“O Legislativo deve sempre apoiar as iniciativas do Executivo que trazem benefícios à comunidade, e esse investimento irá contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos rio-pretenses.”, afirmou Marcondes.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 01/01/0001 00:00:00
Publicado por: Imprensa