Os vereadores de São José do Rio Preto analisam na 34ª sessão ordinária de 2024 sete projetos, sendo dois que beneficiam a causa animal: um que autoriza a entrada de animais de estimação de pequeno e médio porte em hospitais para visita de pacientes internados e outro que proíbe que animais sejam mantidos acorrentados no município. Ambos em primeira discussão.
Também em primeira discussão será analisada proposta que dispõe sobre o treinamento de guardas municipais para atendimento às urgências relacionadas a problemas cardiovasculares e paradas cardíacas além de equipar as viaturas da corporação com desfibriladores.
Em segunda discussão, será analisado projeto do Executivo que desafeta o uso de imóvel institucional de 177 metros quadrados no bairro Caic Guimar Assad Calil para posterior alienação mediante processo licitatório.
Outros dois projetos serão analisados em primeira discussão: que amplia a área de atuação dos recursos do Fundo de Desenvolvimento Econômico e outro que desafeta de seu uso originário e autoriza o município a doar imóvel de 9 mil metros quadrados utilizado como estacionamento do aeroporto ao Estado.
Por fim, também em primeira discussão, será analisado projeto de resolução que revoga resolução interna da Câmara, do ano 2000, que estabelece cota para uso de telefone nos gabinetes dos vereadores. Isso porque, com o avanço tecnológico, ligações de telefone fixo atualmente são ilimitadas.
A sessão tem início às 14 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net/Claro, 28.2 em sinal aberto, site e redes sociais do Legislativo.
Comunicação/Câmara Municipal
Publicado em: 06/09/2024 00:00:00
Publicado por: Imprensa