Brasão da cidade de São José do Rio Preto

Autoridades e moradores participam de audiência pública

Deputados, vereadores e representantes de entidades discutiram a retirada dos trilhos da cidade
Visualize fotos

Os deputados Orlando Bolçone (PSB) e Sebastião Santos (PRB) participaram da audiência, assim como o coronel da Polícia Militar Azor Lopes da Silva e o tenente coronel comandante do 13º grupamento de Bombeiros Paulo Cesar Berto.

Entre os representantes do bairro estavam presentes Márcio Ângelo Rodrigues, Fernanda Dias da Silva (advogada das vítimas), Marcos Marcone Silva (Secretário da Associação dos Moradores) e outros. Os moradores, representados pela associação de bairro, fizeram reivindicações e falaram sobre a situação da malha ferroviária no município e, especificamente, no local do acidente. Eles exigem que a segurança dos rio-pretenses seja garantida antes que a ALL volte operar na cidade.

Da ALL, entre os participantes, esteve Pedro Roberto de Almeida (diretor). Almeida assegurou, durante pronunciamento na tribuna, que a empresa está empenhada em garantir a segurança da população antes de retomar o tráfego dos trens e trabalha para que todas as pessoas atingidas pela tragédia do último domingo, quando oito pessoas morreram, sejam devidamente assistidas.

Também utilizaram a tribuna o coordenador de fiscalização da ANTT Nelson Marino e o engenheiro Marcelo Chagas que é coordenador geral de obras ferroviárias do DNIT.

Os vereadores Daniel Caldeira (PSL), Carlão do JC (SDD), Karina Caroline (PRB), Celi Regina (PT), Marco Rillo (PT), Jean Charles (PMDB), Renato Pupo (PSD), Alessandra Trigo (PSDB), Fábio Marcondes (PR), Eduardo Piacenti (PPS) e Maurin Ribeiro (PCdoB) também estiveram presentes na audiência presidida por Paulo Pauléra (PP).

 

Ariana Pereira - Comunicação / Câmara




Publicado em: 01/01/0001 00:00:00

Publicado por: Imprensa