“Vamos seguir o horário da Prefeitura, que finaliza seus trabalhos às 17h. Além disso, essa mudança irá promover alguns benefícios, como a economia de energia e, consequentemente, a redução de custos”, declara Pauléra.
Também a partir do dia 1º, todos os funcionários comissionados que ocupam cargos administrativos deverão registrar a entrada e saída no relógio de ponto.
Os assessores dos gabinetes de vereadores deverão cumprir o mesmo horário estipulado para os demais. Cada vereador, no entanto, poderá decidir se seus funcionários irão utilizar ou não o ponto eletrônico.
Outra mudança anunciada na tarde de hoje é referente à data de pagamento dos salários, que deverá ser realizada no dia 30 de cada mês. Até então, o pagamento era efetuado no dia 25.
Acesso ao Facebook será bloqueado
A Ordem de Serviço emitida nesta terça-feira, assinada pelo presidente Paulo Pauléra e pela Diretora Geral, Célia de Oliveira, também determina a restrição ao uso do Facebook pelos funcionários da Câmara.
O acesso ao site será bloqueado em toda a rede. O objetivo é aumentar a velocidade de acesso à internet, que fica prejudicada com o uso excessivo das redes sociais. Outras páginas que sobrecarregam a rede do Legislativo, como o Youtube, já foram bloqueadas.
Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 01/01/0001 00:00:00
Publicado por: Imprensa