A Polícia Ambiental realizou cerimônia para entrega de Medalhas do cinquentenário do policiamento florestal e láureas de mérito pessoal aos membros da corporação que se destacaram no ano passado.
Compuseram a mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Câmara, Pedro Roberto, o prefeito Edinho Araújo, o vereador Jean Charles, o vice-prefeito Orlando Bolçone, o major Alessandro Daleck, o coronel Paulo Augusto Motooka, e o coronel Dinael Carlos Martins, comandante da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo.
“Nós da polícia militar buscamos valorizar os nossos policiais militares, estamos numa atividade de valorização e reconhecimento do trabalho que os policiais militares exerceram durante os últimos anos na região, ajudando a sociedade com a preservação do meio ambiente”, afirma o coronel Dinael Carlos Martins, comandante da Polícia Ambiental no Estado.
Foram homenageados com a Medalha do Cinquentenário do Policiamento Ambiental da Policia Militar do Estado – que reconhece os méritos pessoais e que tenham contribuído de algum modo com o policiamento florestal – o prefeito Edinho Araújo, o capitão Antonio Carlos de Souza Pilon e PM Kelly Aparecida Matias.
“É a maior comenda da Polícia Ambiental, entre os agraciados estão pessoas reconhecidos por conta de todo o apoio dispensado ao policiamento ambiental, eu lembro que nos Estado de São Paulo temos cinco batalhões da polícia ambiental e São José do Rio Preto sedia um desses batalhões, daí a importância dessa medalha”, explica o major Alessandro Daleck.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 21/03/2022 00:00:00
Publicado por: Imprensa