Brasão da cidade de São José do Rio Preto

Vereador Bruno Moura concede entrevista coletiva na Câmara

Casa do parlamentar foi atingida por tiros na última semana
Visualize fotos

O vereador Bruno Moura (PSDB) concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, no auditório da Câmara de São José do Rio Preto. O parlamentar se pronunciou sobre os tiros que atingiram a casa dele, na noite do último dia 10. Três disparos atingiram o portão da residência do vereador.

Moura atendeu a imprensa após prestar depoimento a policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). Questionado se teria ideia de quem pode ser o autor dos disparos e o que teria motivado a ação, o vereador respondeu que prefere não acusar ninguém. “Eu prefiro não acusar ninguém até que se tenha uma prova concreta. Não cheguei a dar nomes para a polícia, nem vou dar enquanto não tiver certeza.”

Moura também informou não ter notado nada diferente nos dias que antecederam o caso. Para ele, a ação foi muito mais para intimidá-lo do que para feri-lo. “Foi pensando em intimidar. Mas por quê?” E completa: “Se a pessoa quisesse me pegar, meu trabalho é na rua.”

O vereador manifestou preocupação com a família. “Eu fico extremamente triste por ter atingido a minha casa. Tenho filha de dois anos, esposa, só eu sei o jeito que elas ficaram. Isso me revolta. Eu não quero que elas passem por isso.”

Moura ainda foi questionado se recebeu ameaças antes do episódio dos disparos. Ele informou que já recebeu algumas tentativas de intimidação pela internet, pelas redes sociais, realizadas por perfis falsos. “Espero que a verdade venha à tona. Estamos vivendo um momento de muito ódio. É preciso acabar com isso.”

Comunicação / Câmara Municipal




Publicado em: 14/02/2022 00:00:00

Publicado por: Imprensa