Entre as principais reclamações dos usuários, estão a lotação dos ônibus, que impede o distanciamento social, e falhas nos protocolos de prevenção à Covid-19.
Os vereadores Robson Ricci (Republicanos), presidente da comissão e Júlio Donizete (PSD), membro, também conversaram com funcionários e solicitaram aos diretores das empresas relatórios com informações que podem contribuir com os trabalhos.
Ricci apontou que o contato com funcionários e diretores é uma forma de planejar as oitivas que devem ser realizadas nas próximas semanas. “Esse trabalho vai durar alguns meses e deve ser planejado para que seja realizado com respeito aos usuários e aos funcionários das empresas. O Objetivo é reunir o máximo de informações para apontar falhas e possíveis melhorias para os serviços”, declarou.
Júlio Donizete confirmou que as solicitações dos vereadores foram atendidas durante a diligência. “Fomos bem recebidos e essas informações virão para contribuir com nosso trabalho”.
A Comissão, que também conta com o vereador Francisco Ruel Junior (DEM) como relator, tem finalidade de apurar as denúncias feitas pelos usuários durante a pandemia, analisar se há superlotação, apontar possíveis responsáveis e verificar quais os riscos de contaminação entre a população que utiliza o transporte coletivo em Rio Preto.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 01/01/0001 00:00:00
Publicado por: Imprensa