O convite foi feito pelo presidente do Poder Legislativo, Pedro Roberto (Patriota). Também estiveram presentes os vereadores Celso Peixão (MDB), Anderson Branco (PL), Cel. Jean Charles Serbeto (MDB) e assessores dos gabinetes.
"Os vereadores têm muitas demandas, então esse esclarecimento foi oportuno para quando houver solicitações referentes ao trabalho da CFPL", declarou o gerente da companhia.
Iluminação das ruas, lâmpadas apagadas e postes em local inadequado e instabilidade na energia elétrica nas residências são algumas das demandas da população. Durante a reunião, foi abordada a responsabilidade da companhia no atendimento às solicitações e resolução dos problemas.
"No dia a dia, os gabinetes recebem muitos pedidos relacionados à CPFL. Queda de energia, lâmpadas queimadas e podas de árvores que atrapalham a iluminação estão entres as reclamações de munícipes. É importante que os vereadores conheçam qual é a prerrogativa da CPFL e até onde a empresa pode agir, e quais questões são de responsabilidade da Prefeitura, por exemplo", afirmou Pedro Roberto.
O gerente Luiz Antonio Gomes colocou-se à disposição para manter o diálogo com o Poder Legislativo e sanar eventuais dúvidas que possam surgir durante o trabalho nos gabinetes.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 25/06/2021 00:00:00
Publicado por: Imprensa