O presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Roberto (Patriota), anunciou nesta sexta-feira que o Legislativo volta a atender o público presencialmente na próxima semana. O Ato da Mesa Diretora nº 09/2021 será publicado na edição do Diário Oficial do Município deste sábado.
A iniciativa visa adequar os atendimentos às normas editadas pelo prefeito Edinho Araújo (MDB) e do plano São Paulo, que flexibilizaram as restrições de enfrentamento à Covid-19 para os setores econômicos.
Com a alteração, cada vereador poderá contar com até dois assessores trabalhando no gabinete, enquanto que na presidência o limite será de três assessores. Os atendimentos presenciais aos munícipes serão limitados a uma pessoa por gabinete.
Outra alteração autoriza a realização de audiências públicas e reuniões requisitadas pelos vereadores e pelo Poder Executivo, devendo ser preferencialmente de forma remota, com o mínimo de pessoas presentes fisicamente. Tudo em conformidade as regras de distanciamento e higiene contidas no Plano São Paulo.
O setor de transporte retornará suas atividades normais para atendimento dos vereadores e assessores, bem como o setor administrativo da Casa.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 23/04/2021 00:00:00
Publicado por: Imprensa