Reunião realizada na manhã desta sexta (19/02) com os líderes partidários da Câmara Municipal, decidiu, entre outros temas da pauta para a 5ª sessão ordinária, a formação do Conselho de Ética e decoro parlamentar para o biênio 21/22. O presidente, vereador Pedro Roberto, convidou os líderes das legendas em busca de um consenso para a definição dos nomes dos integrantes.
Estiveram na reunião os vereadores Jorge Menezes (PSD), Celso Luiz "Peixão" (MDB), Paulo Pauléra (Progressistas) e Bruno Marinho (Patriota), além de assessores dos vereadores Bruno Moura (PSDB) e Robson Ricci (Republicanos).
Pelo Regimento Interno, cabe ao Conselho de Ética cuidar e observar o cumprimento do que rege o Código de Ética e do Regimento Interno da Câmara, “atuando no sentido de preservação da dignidade do mandato parlamentar”.
“Foram indicados os vereadores Paulo Pauléra, Celso Peixão, Anderson Branco, Jorge Menezes e Bruno Marinho. Na suplência, ficarão os vereadores Bruno Moura, Karina Caroline, João Paulo Rillo, Francisco Júnior e Cláudia de Giuli. Entre os titulares, os membros devem escolher quem presidirá o conselho”, declara Pedro Roberto.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 19/02/2021 00:00:00
Publicado por: Imprensa