Ainda na Ordem do Dia, consta projeto de resolução do presidente da Câmara, Pedro Roberto (Patriota), para permitir a participação remota na Tribuna Livre. A medida altera o Regimento Interno do Poder Legislativo.
E do vereador Renato Pupo (PSDB), está em pauta o projeto de Lei para que as construtoras sejam responsáveis, por cinco anos, pelo resíduo da construção civil nas obras dos conjuntos habitacionais.
A sessão começa às 17h e pode ser acompanhada, ao vivo, pela TV Câmara (28.2 canal aberto digital e 4 NET), no site do Poder Legislativo e pelas redes sociais.
Confira a Ordem do Dia:
COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES
01 – Continuação da composição, por eleição, das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, na forma dos artigos 50 a 52 do Regimento Interno, para o biênio 2021/2022.
PROJETO DE LEI
02 – 262/2020 – VER. RENATO PUPO – 1ª DISC./VOT
Determina que nos próximos Conjuntos Habitacionais a serem implantados no município de São José do Rio Preto a Construtora responsável pelo serviço, deverá garantir, no prazo de 5 anos, o devido destino dos Resíduos da Construção Civil (RCC). (QUÓRUM MAIORIA SIMPLES)
PROJETO DE RESOLUÇÃO
03 – 09/2020 – VER. PEDRO ROBERTO – 1ª DISC./VOT (COM EMENDA)
Acrescenta o § 6º ao artigo 253 do Regimento Interno, a fim de que seja facultada participação remota quando do uso da Tribuna Livre, em circunstâncias extraordinárias, ou por motivos de força maior. (QUÓRUM: MAIORIA ABSOLUTA)
Comunicação/Câmara Municipal
Publicado em: 29/01/2021 00:00:00
Publicado por: Imprensa