21ª Sessão aprova diretrizes em primeiro turno

Os vereadores aprovaram as 55 emendas e o Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município para 2015.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Já na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram as emendas e legalidade do Projeto de Lei nº 109/14, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de São José do Rio Preto para o Exercício de 2015.

Foi pedida vista por duas sessões para o Projeto de Lei nº 303/13, do vereador Fábio Marcondes (PR), que dispõe sobre a autorização para criação de crematórios, fornos e incineradores públicos no Município e dá outras providências.

Também foi pedida vista para o Projeto de Lei nº 127/14, da vereadora Karina Caroline (PRB), que inclui na Zona 8, na Lei de Zoneamento, a quadra da Rua Coronel Espínola de Castro, compreendida entre as Ruas Inglaterra e Rua Projetada 08, no Bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São José do Rio Preto.

Foram aprovados o Projeto de Lei Complementar nº 16/14, do Executivo, em segunda discussão, que inclui no perímetro urbano imóveis de propriedade de STREET EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS - SPE - LTDA, objeto das matrículas nos 26.526 e 26.527 do 1º O.R.I., e o Projeto de Decreto Legislativo nº 12/14, do vereador Jean Charles Serbeto (PMDB), que autoriza a mesa Diretora da Câmara Municipal a realizar Sessão Solene em homenagem ao dia dos escoteiros, instituindo em nosso Município a Medalha de Mérito Escoteiro.

Entre os Projetos de Lei, foram aprovadas as seguintes proposituras:

Projeto de Lei nº 268/13, do vereador Márcio Larranhaga (PSC), em segunda discussão, que proíbe os cidadãos a utilizarem máscaras ou qualquer meio capaz de ocultar o rosto com o propósito de impedir sua identificação em manifestações públicas no Município de São José do Rio Preto.

Projeto de Lei nº 191/13, da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), em primeira discussão, que altera a Lei nº 5493/94, a qual dispõe sobre requisitos para a expedição de alvará de construção e Habite-se, exigindo a construção de sanitários nos estabelecimentos bancários do Município.

Projeto de Lei nº 80/14, do vereador Eduardo Piacenti (PPS), em primeira discussão, que declara de utilidade pública, para todos os fins e direitos a Organização não Governamental (ONG) “Estrela Guia” de São José do Rio Preto, denominada OEG.

Projeto de Lei nº 100/14, do vereador Dourival Lemes (PSD), em primeira discussão, que obriga os salões de beleza e estabelecimentos congêneres a fixarem placas de alerta, informando os usuários sobre a proibição do uso do formol.

O presidente Paulo Pauléra (PP) convocou para o dia 24 de junho a 22ª Sessão Ordinária do ano.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam alteração na lei que regulamenta atuação de bombeiros civis em locais de grande circulação

Entre os 11 projetos analisados pelos vereadores durante a 40ª Sessão Ordinária de 2025, nesta terça-feira (04/11), foi aprovado, na legalidade e n...


Comissão de Meio Ambiente realiza audiência para debater Plano de Arborização Urbana

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza audiência pública na quinta-feira (13/11), às...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!