Três empresas participaram da tomada de preços. Reforma deve ser iniciada ainda neste ano e terá duração de quatro meses.
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
O investimento na reforma tem como objetivo garantir mais segurança e melhorias ao prédio, que necessita de manutenção em diversos pontos, além de aumentar a acessibilidade. Um dos principais problemas verificados pela administração da Casa é o telhado, que apresenta várias infiltrações, e será trocado. No projeto não consta nenhuma ampliação.
Três empresas apresentaram propostas e foram habilitadas para a concorrência após a verificação dos documentos: J.A Tineli Marques e Cia Ltda, Susman Construção e Manutenção Ltda EPP e Construtora Alpha Vitória Ltda.
A JA Tineli, empresa de Palmeira D’Oeste, foi selecionada por apresentar a melhor proposta na tomada de preços, com valor global de R$ 799.891,83, o que representa uma economia de cerca de R$ 90 mil em relação ao valor previsto no edital.
A Comissão de Licitações da Câmara tem, agora, 15 dias para analisar as planilhas da empresa e realizar a homologação do contrato. As obras devem ser iniciadas ainda este ano e têm prazo para conclusão de até quatro meses.
Comunicação / Câmara Municipal
Presidente da Câmara de Rio Preto, Luciano Julião (PL), faz balanço dos 16 dias como prefeito interino do município e traça perspectivas para 2026....
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as empresas terceirizadas contratadas pelo município colheu o depoimento do empresário Wagner...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2026 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.38