CEI da Vitrine realiza oitiva

Os vereadores receberam Cristiane Pereira dos Santos Pavam, suspeita de ser sócia da empresa enquanto foi nomeada diretora legislativa da Câmara


29 de março de 2019 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades na gestão da empresa Vitrine Serviços Eirelli, que realizou contratos com a Prefeitura de Rio Preto, recebeu nesta sexta-feira (29/03) Cristiane Pereira dos Santos Pavam.

Cristiane foi nomeada como diretora legislativa na Câmara no dia 2 de janeiro de 2019 e exonerada no dia 11 do mesmo mês. A CEI apura se ela seria sócia da empresa Vitrine.

Acompanhada de seus advogados e já na condição de investigada pelo Ministério Público, Cristiane permaneceu calada durante toda a oitiva.

Além do presidente da CEI, vereador Jean Charles (MDB), do relator Fábio Marcondes (PR) e da membro Márcia Caldas (PPS), estiveram presentes no auditório onde foi realizada a oitiva os vereadores Anderson Branco (PR), Celso Peixão (PSB), Jorge Menezes (PTB) e Marco Rillo (PT).

 

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência apresenta Diretrizes Orçamentárias de 2026

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto realiza no dia 25 de abril, sexta-feira, às 15h,...


Vereadores analisam projeto que estende para 7 horas tempo de sessões ordinárias

Os vereadores de São José do Rio Preto analisam na próxima terça-feira (22/04) projeto de resolução que altera o horário das sessões ordinárias. De...


Mais Notícias >

Publicado em: 29 de março de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!