CEI das empresas terceirizadas realiza primeira reunião de trabalho

Os vereadores reuniram-se no Plenário da Câmara e devem realizar oitivas nas próximas semanas


22 de julho de 2021 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O vereador Elso Drigo Filho (Psol) substituiu o presidente da comissão, João Paulo Rillo (Psol), que está licenciado durante o mês de julho. Também participaram da reunião o vereador Rossini Diniz (PL), relator da CEI, e o presidente da Câmara, Pedro Roberto (Patriota), suplente. O vereador Anderson Branco (PL), membro da CEI, não compareceu, com a justificativa de problemas de saúde.

A comissão deve investigar o descumprimento de obrigações trabalhistas, atrasos no pagamento de salários, possíveis prejuízos aos cofres públicos, comprometimento na qualidade dos serviços e ausência do recolhimento de contribuição sindical quando autorizado pelo funcionário.

A Comissão, que deve ouvir representantes das empresas terceirizadas nas próximas semanas, foi formada no início do mês de julho e tem 120 úteis para a conclusão dos trabalhos. Os vereadores devem realizar reuniões semanais para a investigação.

 

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara presta homenagem a Washington Cassemiro, o Tita

Em sessão solene realizada no dia 30 de julho, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto prestou homenagem ao ex-jogador de futebol Washington Lu...


CEI do Furto de Fios de Cobre sabatina secretária de Assistência Social

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os furtos de fios de cobre em Rio Preto realizou a oitiva da secretária de Assistência Social,...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!