CEI do combustível tem mais um depoimento

Funcionário da secretaria municipal de Obras falou sobre serviços prestados na garagem municipal


29 de abril de 2019 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Nesta segunda-feira (29/04), Américo Antonio da Silva, servidor público desde 1997, prestou depoimento como testemunha à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostos desvios de combustível da garagem municipal entre os anos de 2013 e 2016.

A Comissão é formada pelos vereadores Pedro Roberto (PRP), presidente, Anderson Branco (PR), relator, e Renato Pupo (PSD), membro. Os vereadores fizeram perguntas à testemunha, que atualmente trabalha no setor de iluminação da secretaria municipal de Obras, sobre o trabalho na garagem municipal e o abastecimento de veículos.

A Silva também respondeu ao questionamento da Comissão sobre denúncia de que funcionários da secretaria de Obras teriam realizado serviços particulares para outro servidor da pasta, utilizando, inclusive, material da Prefeitura Municipal.

A CEI deve ainda realizar novas oitivas antes de finalizar o relatório que será entregue ao Ministério Público no mês de junho.

Comunicação / Câmara Municipal

 


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência apresenta Diretrizes Orçamentárias de 2026

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto realiza no dia 25 de abril, sexta-feira, às 15h,...


Vereadores analisam projeto que estende para 7 horas tempo de sessões ordinárias

Os vereadores de São José do Rio Preto analisam na próxima terça-feira (22/04) projeto de resolução que altera o horário das sessões ordinárias. De...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!