CEI do combustível ouve esclarecimentos de testemunha

Joel Ferreira respondeu aos questionamentos dos vereadores que investigam supostos desvios na garagem municipal


29 de maio de 2019 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncias de suposto desvio de combustível da garagem municipal realizou mais uma oitiva nesta nesta quarta-feira (29/05).

O porteiro Joel Ferreira respondeu aos questionamentos da Comissão, formada por Pedro Roberto (PRP), presidente, Anderson Branco (PR), relator e Renato Pupo (PSD), membro.

De acordo com os membros da CEI, Ferreira teria procurado o gabinete do vereador Pedro Roberto para denunciar esquema de venda de combustível da Prefeitura de Rio Preto no condomínio onde trabalhava como porteiro.

No entanto, o depoente afirmou que foi incentivado por uma moradora do condomínio a procurar a Câmara de Rio Preto, negou que tenha conhecimento sobre a questão do combustível e disse não se lembrar do assunto tratado no gabinete do vereador.

A CEI continua a analisar as denúncias nas próximas semanas e deve realizar ainda outras reuniões antes da entrega do relatório final.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência apresenta Diretrizes Orçamentárias de 2026

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto realiza no dia 25 de abril, sexta-feira, às 15h,...


Vereadores analisam projeto que estende para 7 horas tempo de sessões ordinárias

Os vereadores de São José do Rio Preto analisam na próxima terça-feira (22/04) projeto de resolução que altera o horário das sessões ordinárias. De...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!