CEV da Habitação ouve João Ribeiro

Depoente, que trabalhou na Emcop, foi questionado sobre procedimentos de seleção do Minha Casa, Minha Vida


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Os vereadores questionaram o depoente sobre possíveis pontos falhos no processo de seleção do programa habitacional - tanto no âmbito das regras gerais, quanto nos procedimentos realizados na esfera municipal. Entre os pontos vulneráveis na seleção das famílias, Ribeiro citou a possibilidade de alguns candidatos omitirem informações para se enquadrarem no teto de renda e outros critérios do Minha Casa. Ele apontou ainda a falta de uma rotina, em âmbito municipal, nos procedimentos do programa. Dessa forma, algumas regras e prazos teriam sido modificadas ao longo do processo - o que, segundo ele, pode ter prejudicado ou beneficiado alguns inscritos.

A CEV da Habitação vai solicitar informações e documentos adicionais para a Emcop a fim de aprofundar a análise das questões apresentadas pelo depoente.

Publicado em 27 de julho de 2016


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam alteração na lei que regulamenta atuação de bombeiros civis em locais de grande circulação

Entre os 11 projetos analisados pelos vereadores durante a 40ª Sessão Ordinária de 2025, nesta terça-feira (04/11), foi aprovado, na legalidade e n...


Comissão de Meio Ambiente realiza audiência para debater Plano de Arborização Urbana

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza audiência pública na quinta-feira (13/11), às...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!