Comissão de Educação realiza audiência sobre "Escola Sem Partido"

Audiência pública para discutir o projeto de lei 164/2017 lotou a galeria do plenário


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O presidente da Comissão, vereador Jorge Menezes (PTB), comandou os trabalhos, acompanhado na mesa do vereador autor do projeto, Jean Dornelas (PRB), do deputado João Paulo Rillo (PT), da secretária Municipal de Educação, Sueli Petronilia Amâncio Costa, além de Celso Barreiro, representante do Sindicato dos Servidores Municipais, Maria das Graças Bertasse, presidente do Conselho Municipal de Educação, Gislaine Targas, professora da faculdade Mackenzie, e Warlen Araújo, representante do Movimento Brasil Livre (MBL).

Estiveram presentes os vereadores Anderson Branco (PR), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), Marco Rillo (PT), e o presidente da Câmara, coronel Jean Charles (PMDB).

Após a fala dos integrantes da mesa, também fizeram uso da palavra os vereadores Anderson Branco e Marco Rillo, além de munícipes que acompanhavam a audiência.

Com lotação total, o plenário recebeu 220 pessoas, entre contrários e favoráveis ao projeto, que não tem prazo para ser encaminhado para votação.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


CEI das Terceirizadas questiona dono da LM sobre reclamações de trabalhadores

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as empresas terceirizadas contratadas pelo município colheu o depoimento do empresário Wagner...


Comissões realizam audiência pública para discutir Plano Municipal de Cultura

As comissões permanentes de defesa da cidadania e da cultura realizaram, na manhã desta sexta-feira (19/12) audiência pública, no plenário da Câmar...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!