Comissão de Obras debate projetos em Audiência

Foi realizada nesta segunda-feira (26), Audiência Pública para apresentação e discussão de quatro Projetos de Lei do Executivo.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Foram discutidos os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 123/14, do vereador Carlão dos Santos, que inclui na zona 6, na Lei de Zoneamento, o trecho da rua doutor Marco Avilá compreendido entre o nº 405 e 485, no bairro Residencial Caetano.

Projeto de Lei nº 125/14, do Executivo, que integra à zona 3, na Lei de Zoneamento, a avenida das Hortências em toda a sua extensão, no bairro Jardim Seixas.

Projeto de Lei nº 127/14, da vereadora Karina Caroline, que inclui na zona 8, na lei de Zoneamento, a quadra da rua Coronel Espínola de Castro compreendida entre as ruas Inglaterra e rua Projetada 08, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Projeto de Lei nº 128/14, do vereador Maurin Ribeiro, que permite atividade de lavagem e polimento de veículos na avenida Antônio marcos de Oliveira, nº 3161, no Jardim das Oliveiras.

As proposituras seguem em tramitação e poderão ser colocadas em votação nas próximas Sessões Ordinárias.

 

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam alteração na lei que regulamenta atuação de bombeiros civis em locais de grande circulação

Entre os 11 projetos analisados pelos vereadores durante a 40ª Sessão Ordinária de 2025, nesta terça-feira (04/11), foi aprovado, na legalidade e n...


Comissão de Meio Ambiente realiza audiência para debater Plano de Arborização Urbana

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza audiência pública na quinta-feira (13/11), às...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!