Comissão de Obras debate projetos que alteram zoneamento e incluem áreas

Vereadores debateram projetos que aumentam área de preservação de rios e mananciais, alteram zoneamentos de bairros para regularizar empreendimentos já instalados e incluem áreas rurais no perímetro urbano.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

As outras propostas debatidas são de José Carlos Marinho (PSB), que aumenta as faixas de preservação do rio Preto de 100 para 150 metros. A proposta, diz o vereador, é um pedido da Associação dos Amigos dos Mananciais (Aama). por fim, vereadores deram encaminhamento ao projeto de Celso Peixão que permite atividade de casa de chá e sucos na estrada José Domingues Netto, na Estância Vila Azul.

Integram a Comissão Permanente de Obras os vereadores Karina Caroline (PRB), Marco Rillo (PT) e José Carlos Marinho (PSB). Participaram ainda da audiência os vereadores Carlão dos Santos (SD), Celso Peixão (PSB), Jean Charles (PMDB) e Fábio Marcondes (PR). As propostas analisadas estão prontas para serem levadas a plenário.

Assessoria de Comunicação/23 de outubro de 2015


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Luciano Julião faz balanço dos 16 dias como prefeito de Rio Preto e traça perspectivas para 2026

Presidente da Câmara de Rio Preto, Luciano Julião (PL), faz balanço dos 16 dias como prefeito interino do município e traça perspectivas para 2026....


CEI das Terceirizadas questiona dono da LM sobre reclamações de trabalhadores

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as empresas terceirizadas contratadas pelo município colheu o depoimento do empresário Wagner...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!