Educação orienta assessores legislativos sobre vaga em creche

Equipe da pasta explicou como o serviço é organizado e quais são as leis de atendimento prioritário


29 de janeiro de 2025 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A secretária de Educação de Rio Preto, Renata Azevedo, e profissionais da pasta realizaram reunião com vereadores e assessores legislativos. O encontro foi no Plenário da Câmara de Rio Preto, na manhã do dia 29 de janeiro. O objetivo era apresentar, especialmente, a rede de atendimento voltada para crianças de 0 a 3 anos, nas creches.

A equipe da Educação falou sobre como o serviço é organizado, como as famílias podem solicitar as vagas e destacou as leis que determinam atendimento prioritário para alunos de famílias de baixa renda, filhos de mães que trabalham, crianças em vulnerabilidade, entre outros critérios.

As informações vão auxiliar os assessores na orientação de famílias que buscam o Legislativo com demandas relacionadas às creches, assim como nos possíveis pedidos de vagas feitos ao Executivo.

 


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores analisam em urgência projetos que beneficiam motoristas por aplicativos

Os vereadores de São José do Rio Preto analisam sete itens na 12ª sessão ordinária de 2025. São um projeto de emenda à Lei Orgânica, um projeto de...


Vice-presidente da Câmara recebe prefeito de Neves Paulista

O vice-presidente da Câmara de São José do Rio Preto, vereador Paulo Pauléra (Progressistas), recebeu na manhã desta sexta-feira uma visita de cort...


Mais Notícias >

Publicado em: 29 de janeiro de 2025

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!