Governança participativa realiza reunião no Legislativo

Encontro teve participação de representantes do Legislativo e do ex-prefeito de Maringá Silvio Barros


06 de fevereiro de 2024 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Temporária da Governança Colaborativa em São José do Rio Preto realizou, na manhã desta terça-feira (06/02) uma reunião para esclarecer os objetivos do grupo ao Poder Legislativo.

Com participação do presidente da Câmara, Paulo Paulera (Progressistas) e do vereador Renato Pupo (PSDB), além de representantes de outros vereadores da Casa, o ex-prefeito de Maringá e consultor do projeto, Silvio Barros, fez considerações sobre a proposta de governança colaborativa para o município.

Também participaram da reunião o consultora e integrante do projeto Marcia Santin, o presidente da Acirp, Kelvin Kaiser e o vice-presidente da Acirp, Osvaldo Luis do Nascimento.

A proposta do grupo é criar um momento na sociedade civil para pensar a cidade para o futuro, em parceria com o poder público, sem depender de governos ou partidos políticos.

 

Comunicação / Câmara Rio Preto


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência Pública aborda defesa da vida e saúde da mulher

A Comissão Permanente de Defesa da Família e da Vida realizou neste sábado (21/02) uma audiência pública para debater a situação do aborto no país,...


Vereadores analisam projeto que obriga prefeito e vice a fazer exame toxicológico

Os vereadores de São José do Rio Preto analisam na sessão de terça-feira (24/02) projeto de emenda à Lei Orgânica do Município que obriga prefeito...


Mais Notícias >

Publicado em: 06 de fevereiro de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!