Governança participativa realiza reunião no Legislativo

Encontro teve participação de representantes do Legislativo e do ex-prefeito de Maringá Silvio Barros


06 de fevereiro de 2024 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Temporária da Governança Colaborativa em São José do Rio Preto realizou, na manhã desta terça-feira (06/02) uma reunião para esclarecer os objetivos do grupo ao Poder Legislativo.

Com participação do presidente da Câmara, Paulo Paulera (Progressistas) e do vereador Renato Pupo (PSDB), além de representantes de outros vereadores da Casa, o ex-prefeito de Maringá e consultor do projeto, Silvio Barros, fez considerações sobre a proposta de governança colaborativa para o município.

Também participaram da reunião o consultora e integrante do projeto Marcia Santin, o presidente da Acirp, Kelvin Kaiser e o vice-presidente da Acirp, Osvaldo Luis do Nascimento.

A proposta do grupo é criar um momento na sociedade civil para pensar a cidade para o futuro, em parceria com o poder público, sem depender de governos ou partidos políticos.

 

Comunicação / Câmara Rio Preto


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam prazo de 30 dias para realização de mamografia na rede municipal de saúde

Os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram dois dos sete projetos que estavam na pauta da 39ª sessão ordinária de 2025. Ambos em regime de ur...


Hugues Rezende é homenageado em sessão solene na Câmara

A Câmara de São José do Rio Preto realizou sessão solene nesta quarta-feira, 29 de outubro, para a entrega do título de Cidadão Honorário ao empres...


Mais Notícias >

Publicado em: 06 de fevereiro de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!