A Comissão Especial de Vereadores (CEV), que tem como objetivo estudar os critérios adotados para apreensão de veículos e taxas cobradas pelo Pátio da cidade, não pausou seus trabalhos durante o recesso.
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
Entre elas, estão os trabalhos da Comissão Especial de Vereadores (CEV), que tem como objetivo estudar e pesquisar os critérios adotados para apreensão de veículos, além das taxas cobradas pelo Pátio da cidade.
A CEV do Pátio foi criada no dia 29 de maio, por meio do Projeto de Resolução (PR nº 16/2011) de autoria do vereador Nilson Silva (PSDB). Os vereadores têm o prazo de 120 dias, contados a partir de 2 de junho, data de publicação da Resolução, para a conclusão do relatório.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, durante esse período os prazos são congelados, mesmo assim, a CEV não interrompe seus trabalhos.
Integram a Comissão os vereadores Marco Rillo (PT), Sgto Nelson Ohno (PSB), Pedro Roberto (PSOL) e Carlão do JC (PTB). A CEV é presidida pelo autor do Projeto e tem como relator o vereador Rillo.
Nas reuniões realizadas pelos integrantes da Comissão, são traçadas estratégiasa serem usadas na investigação. “No momento, estamos realizando um levantamento de valores praticados em dez municípios do interior de São Paulo para checar se os preços de Rio Preto estão dentro da normalidade”, afirma Rillo.
Texto: Mariana Daher – Assessoria de Imprensa Câmara Municipal
Presidente da Câmara de Rio Preto, Luciano Julião (PL), faz balanço dos 16 dias como prefeito interino do município e traça perspectivas para 2026....
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as empresas terceirizadas contratadas pelo município colheu o depoimento do empresário Wagner...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2026 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.38