Licitação para aquisição de móveis
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
São cerca de 19 servidores que assumiram seus cargos no mês de julho deste ano (2012), em setores como a Diretoria Jurídica, Diretoria Legislativa, Diretoria de Finanças, Diretoria Administrativa, PABX, CPD, Sala de Imprensa, Sala de Inclusão Digital recém inaugurada, Sala dos Motoristas, Cerimonial, Departamento Pessoal, Redação, Auditório, Sala de Licitação, Biblioteca, TV Câmara, Presidência, Vice Presidência e Plenário.
Nos últimos dois anos, a Câmara teve gastos elevados com a manutenção de móveis, principalmente cadeiras, e como a maioria dos móveis foi adquirida há mais de 10 anos, eles não estão em bom estado de conservação. Com essa aquisição, os funcionários terão melhores condições de trabalho, pois não são móveis de luxo, e sim de boa qualidade.
O processo licitatório foi elaborado dentro das normas legais, não havendo qualquer irregularidade, o que certamente deverá ser comprovado pelo Tribunal de Contas.
Os vereadores analisam seis propostas nesta terça-feira (10/06), durante a 21ª Sessão Ordinária deste ano. O primeiro projeto, em análise quanto ao...
A Frente Parlamentar de Acompanhamento do Atendimento Especializado à População de Rua composta pela Câmara Municipal de São José do Rio Preto real...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.26