OAB pede à Câmara apoio para impeachment da presidente Dilma

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil visitaram o Legislativo rio-pretense em busca de apoio ao posicionamento da instituição pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

“A OAB sempre levantou a bandeira da democracia e neste momento não poderíamos ter outra postura senão a de pedir que se passe a limpo o atual momento. Estamos exercendo nosso papel de cidadãos”, explica o conselheiro estadual da OAB-SP José Eduardo de Mello Filho.

Além do presidente Fábio Marcondes, participaram do ato os vereadores Márcio Larranhaga (PSC) e Karina Caroline (PRB). O deputado estadual Vaz de Lima (PSDB) e a vice-prefeita Ivani Vaz de Lima (PSDB) também estiveram presentes.

“Estou aqui mais como advogado do que como deputado. Não podemos mais admitir tanta corrupção por parte daqueles que governam o país”, afirma o deputado.

O presidente da Câmara afirmou que, no atual momento pelo qual passa o país, é necessário que políticos e instituições se posicionem e não permaneçam inertes.

“Recebemos com alegria esse pedido da OAB. Como representantes do povo não podemos ficar calados ou ignorar os desmandos da atual presidência do Brasil”, avalia Marcondes.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência pública debate PPA 2026-2029

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto sedia no dia 13 de agosto, a partir das 15 horas, audiência pública para debater o projeto de lei do Pl...


Câmara vota projeto de parcerias público-privadas na próxima terça

A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 5 de agosto, a  27ª sessão ordinária do ano. Os vereadores votam o mérito de proposta do...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!