Procuradoria da Mulher debate ações contra a violência

Entre as sugestões, está a implantação do anexo da Vara Criminal Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.


20 de outubro de 2016 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Foi realizada nesta quarta-feira (19/10) mais uma reunião da Procuradoria Especial da Mulher, formada pela bancada feminina da Câmara Municipal e profissionais de diferentes segmentos.

O grupo discutiu ações para combater a violência contra as mulheres, reforçando a necessidade de mobilizar a sociedade e o poder público contra o número crescente de estupros em Rio Preto.

Segundo a Procuradora da Mulher, a vereadora Celi Regina (PT), uma das reivindicações para a próxima gestão municipal será a implantação do anexo da Vara Criminal Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em Rio Preto.

“É uma importante ferramenta para combater e reduzir essa triste realidade. Além disso, temos que buscar soluções junto ao Poder Executivo para que evitar que novos casos de violência surjam toda semana.

 

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam cinco projetos na 17ª sessão

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada no dia 13 de maio, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram cinco projetos de lei. Além dos temas...


Câmara instala CEI para investigar furto de fios

A câmara de São José do Rio Preto instalou Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar furtos de fios e cabos no município, assim como o f...


Mais Notícias >

Publicado em: 20 de outubro de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!