Procuradoria da Mulher debate ações contra a violência

Entre as sugestões, está a implantação do anexo da Vara Criminal Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.


20 de outubro de 2016 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Foi realizada nesta quarta-feira (19/10) mais uma reunião da Procuradoria Especial da Mulher, formada pela bancada feminina da Câmara Municipal e profissionais de diferentes segmentos.

O grupo discutiu ações para combater a violência contra as mulheres, reforçando a necessidade de mobilizar a sociedade e o poder público contra o número crescente de estupros em Rio Preto.

Segundo a Procuradora da Mulher, a vereadora Celi Regina (PT), uma das reivindicações para a próxima gestão municipal será a implantação do anexo da Vara Criminal Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em Rio Preto.

“É uma importante ferramenta para combater e reduzir essa triste realidade. Além disso, temos que buscar soluções junto ao Poder Executivo para que evitar que novos casos de violência surjam toda semana.

 

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota projeto de parcerias público-privadas na próxima terça

A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 5 de agosto, a  27ª sessão ordinária do ano. Os vereadores votam o mérito de proposta do...


Fabiano de Jesus, da Atem, assume mandato pelo Psol

O presidente da Associação dos Trabalhadores em Educação Municipal de São José do Rio Preto (Atem), Fabiano de Jesus, assinou termo de posse nesta...


Mais Notícias >

Publicado em: 20 de outubro de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!