Vereadores analisam veto a projeto que isenta Auferville de IPTU

Projeto, de autoria do vereador Fábio Marcondes (PR), isenta moradores e proprietários dos loteamentos Auferville de pagamento de IPTU até a conclusão das obras de infraestrutura.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O outro veto na pauta é parcial, a artigo de autoria de Jean Charles (PMDB) que proíbe música em posto de combustível. O veto é ao artigo 4º, que diz o seguinte: "O Poder Executivo regulamentará em 90 dias a presente Lei, sendo que as fiscalizações para cumprimento e aplicação das penalidades referidas no artigo anterior competem ao órgão municipal, que poderá, para tanto, valer-se de sua própria estrutura administrativa ou firmar convênios com instituições competentes."

Dos projetos de lei, serão votados o da vereadora Karina Caroline (PRB), que "regulamenta a lacração e remoção de tanques de armazenamento subterrâneo de combustível em postos de combustíveis", do Executivo, que cria cinco cargos de diretor de escola na estrutura administrativa do município", e do vereador Marco Rillo (PT), que "constitui Comissão Especial de Vereadores para a realização de levantamentos e estudos sobre os contemplados e promitentes futuros nos Programas Habitacionais do “Minha Casa Minha Vida”."

As sessões têm início às 14 horas.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara presta homenagem a Washington Cassemiro, o Tita

Em sessão solene realizada no dia 30 de julho, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto prestou homenagem ao ex-jogador de futebol Washington Lu...


CEI do Furto de Fios de Cobre sabatina secretária de Assistência Social

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os furtos de fios de cobre em Rio Preto realizou a oitiva da secretária de Assistência Social,...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!