Vereadores aprovam projeto na 25ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara de Rio Preto aprovaram hoje (24) a legalidade do projeto de resolução (PR nº 10/2012) do vereador Antonio Carlos Parise (PTB) que suprime parte do inciso IV do artigo 180 da Resolução nº 712/90 e acrescenta o inciso V, que determina que o requerimento com a mesma finalidade ou conteúdo a de outro já protocolado no mesmo ano será considerado prejudicado, ou seja, suspenso. A atual Resolução prevê que os vereadores não podem protocolizar o mesmo tema na mesma semana.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Sessão durou cerca de duas horas e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara – Canal 4 da NET, pela Rádio Educativa FM 106,7MHz e pelo site da Câmara nas versões áudio e vídeo.

Os demais projetos foram prejudicadas com ausência dos autores, o vereador Maurim Ribeiro (PC do B) e a vereadora Alessandra Trigo (PSDB).

Todos os projetos em pauta e os demais que tramitam na Casa estão disponíveis para consulta da população, pelo site da Câmara no link “pesquisa de proposições”. Pelo link é possível acompanhar o conteúdo da proposta, o parecer jurídico e toda a tramitação de projeto e demais documentos.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência pública debate realocação do Centro Pop

A realocação do Centro Pop foi tema de audiência pública realizada no Plenário da Câmara de São José do Rio Preto na noite desta quarta-feira, dia...


Câmara analisa parecer do TCE sobre contas da Prefeitura

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na quinta-feira, dia 15 de maio, às 10 horas, a 3ª sessão extraordinária de 2025. Abrindo a pauta,...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!