Visitantes serão cadastrados na portaria

A partir desta semana, todas as pessoas que entrarem no prédio da Câmara terão que realizar um cadastro e passar por uma das catracas instaladas na portaria.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Com o cadastro, o visitante receberá um cartão magnético para liberar a entrada pelas catracas. Nas visitas posteriores, só será preciso que a pessoa se identifique na portaria para receber o cartão.

A instalação das catracas é mais uma medida tomada para garantir a segurança de munícipes, funcionários da Câmara e vereadores. Há algumas semanas, já está em funcionamento o detector de metais instalado na entrada do prédio.

“Todas essas medidas foram tomadas visando a segurança. Queremos prevenir a entrada de pessoas portando armas de fogo ou outros objetos perigosos, principalmente em dias de Sessões”, explica o diretor administrativo da Câmara, Felipe Gonçalves.

Os funcionários da Casa já tiveram as digitais registradas e utilizam o sistema biométrico para liberação das catracas, na entrada e saída do prédio. Já munícipes que receberem o cartão magnético na entrada deverão devolvê-lo na portaria assim que terminarem a visita.

 

Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal

 


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota projeto de parcerias público-privadas na próxima terça

A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 5 de agosto, a  27ª sessão ordinária do ano. Os vereadores votam o mérito de proposta do...


Fabiano de Jesus, da Atem, assume mandato pelo Psol

O presidente da Associação dos Trabalhadores em Educação Municipal de São José do Rio Preto (Atem), Fabiano de Jesus, assinou termo de posse nesta...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!