Pauléra propõe que comissionados entreguem declaração de bens

O vereador Paulo Pauléra (PP), presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, protocolizou nesta segunda-feira (01), o Projeto de Lei nº 86/2013, que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da Declaração Pública de Bens e Rendas para os servidores públicos em cargos de comissão, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, procuradores, superintendentes, diretores, presidentes de empresas públicas municipais e vereadores.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A declaração pode ser feita de próprio punho ou uma cópia da declaração anual de bens apresentada à Delegacia da Receita Federal, ficando à disposição do Tribunal de Contas do Estado e autoridades do Poder Judiciário.

“A proposição tem como principal escopo a busca pela transparência na Administração Pública do Município. Importante destacar que todo servidor público representa a Administração Pública, sendo obrigados a zelar pela estrita observância dos principais da legalidade, impessoalidade, moralidade e da publicidade”, afirma Pauléra.

 

Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência apresenta Diretrizes Orçamentárias de 2026

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto realiza no dia 25 de abril, sexta-feira, às 15h,...


Vereadores analisam projeto que estende para 7 horas tempo de sessões ordinárias

Os vereadores de São José do Rio Preto analisam na próxima terça-feira (22/04) projeto de resolução que altera o horário das sessões ordinárias. De...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!