CEV Minha Casa Minha Vida ouve assistentes sociais

Após a reunião, vereadores informaram que vão chamar novamente técnicos da Emcop para esclarecer informações repassadas pelas profissionais dos CRAS.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Na ocasião, os vereadores Marco Rillo (PT), Jean Charles Serbeto (PMDB), Carlão dos Santos (SD) e Renato Pupo (PSD) ouviram assistentes sociais e as coordenadoras do CRAS Jardim Belo Horizonte e da Proteção Social Básica.

As profissionais informaram que hoje, aproximadamente 44 famílias residem no local, entre casas de alvenaria e barracos, e que, segundo informações da Emcop, mesmo em situação de risco, as famílias só seriam incluídas na lista para o sorteio caso tivessem inscrição anterior no programa.

Após a reunião, os vereadores informaram que vão marcar reunião para ouvir novamente os técnicos da Emcop e que o objetivo da CEV é detectar as falhas e apontá-las. “A intenção é enviar um documento para o Ministério das Cidades para que, nos próximos sorteios, o processo de seleção das famílias seja mais transparente”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Marco Rillo.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam alteração na lei que regulamenta atuação de bombeiros civis em locais de grande circulação

Entre os 11 projetos analisados pelos vereadores durante a 40ª Sessão Ordinária de 2025, nesta terça-feira (04/11), foi aprovado, na legalidade e n...


Comissão de Meio Ambiente realiza audiência para debater Plano de Arborização Urbana

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realiza audiência pública na quinta-feira (13/11), às...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!